Dois jovens de 23 e 25 anos detidos em Portimão por tráfico de droga perto de escola

Foram apreendidas várias doses de droga, uma arma e 4415 euros

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram detidos esta quinta-feira, 25 de Maio, em Portimão, por tráfico de droga perto de escola.   

As detenções foram feitas no âmbito de uma investigação desenvolvida nas últimas semanas, onde a PSP obteve «fortes indícios de que um dos suspeitos se dedicava à prática deste crimes, inclusive nas imediações de um estabelecimento de ensino».

Assim, de acordo com a PSP, foram delineadas estratégias para acabar com este foco criminal o mais rápido possível.

Durante a tarde de ontem, no decorrer de uma ação de vigilância, a PSP deteve os dois homens em flagrante delito no ato da transação e apreendeu 668 doses de haxixe, 75 doses de anfetaminas, 37 doses de cocaína, 1 soqueira, 1 arma de airsoft, 4415 euros, «que se suspeitam provenientes da atividade ilícita», e diverso material de corte e acondicionamento do produto.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Portimão, no qual lhes foi aplicada a medida de coação de apresentação diária na Esquadra da PSP, proibição de contactar com o coarguido e com as testemunhas, proibição de estar a 300 metros das escolas e proibição de usar e ou adquirir armas.

 



Comentários

pub