CCDR/Algarve organiza workshop para a função pública

Na iniciativa participarão dirigentes e trabalhadores em funções públicas da administração pública desconcentrada, bem como dos 16 municípios do Algarve

Foto: Pablo Sabater | Sul Informação – Arquivo

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve organiza, esta sexta-feira, 5 de Maio, o workshop “O Regime de Acesso à Informação Administrativa e Ambiental e Reutilização dos Documentos Administrativos”. 

A iniciativa será ministrada por Tiago Fidalgo de Freitas, consultor sénior do JurisAPP e membro da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA).

O Workshop decorrerá presencialmente no auditório da CCDR Algarve, em Faro e em formato online através da plataforma Zoom, entre as 9h30 e as 12h30 e permitirá, nomeadamente, o reforço de competências dos participantes em matéria de transparência no âmbito da atividade administrativa.

Na iniciativa participarão dirigentes e trabalhadores em funções públicas da administração pública desconcentrada, bem como dos 16 municípios do Algarve.

«Sendo uma iniciativa em parceria com o JurisAPP enquadrada no projeto interministerial RedesAPP participarão igualmente diversos trabalhadores em funções públicas das várias áreas governativas, oriundos de serviços, organismos e entidades de vários pontos do país», diz a CCDR/Algarve.

 



Comentários

pub