Caso Maddie leva PJ a fazer buscas na barragem do Arade

Esta não é a primeira vez que se realizam buscas na barragem do Arade

A Polícia Judiciária (PJ) vai fazer, a partir desta terça-feira, 23 de Maio, novas buscas, na barragem do Arade, 16 anos depois do desaparecimento de Madeleine McCann. 

A notícia foi avançada pela SIC que explica que a barragem costumava ser frequentada por Christian Brueckener, o principal suspeito do desaparecimento da criança inglesa, em 2007, e que está detido na Alemanha por crimes sexuais praticados em Portugal.

Estas buscas vão acontecer a pedido das autoridades alemães.

De acordo com a mesma estação de televisão, o objetivo é «saber se há vestígios ou provas que possam trazer novos dados sobre o desaparecimento da criança».

Esta segunda-feira, dia 21 de Maio, a zona da barragem está a ser delimitada.

As buscas arrancam amanhã e deverão estender-se « pelo menos até quarta-feira, com a ajuda de maquinaria», segundo a SIC.

Esta não é a primeira vez que se realizam buscas na barragem do Arade, algo que aconteceu também em 2008.

Maddie McCann desapareceu em Maio de 2007, na Praia da Luz (Lagos).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub