Boat Show volta a trazer grandes marcas do setor náutico e muito público a Vilamoura

Entre 10 e 18 de Junho

O Marina de Vilamoura International Boat Show voltará a trazer dezenas de milhar de pessoas a este zona turística do concelho de Loulé, entre os dias 10 e 18 de Junho.

Ao longo de mais de uma semana, são esperados em Vilamoura os «principais players da indústria náutica». E se na última edição passaram no certame cerca de 80 mil pessoas e estiveram em exposição «mais de 100 barcos», apresentados por 30 expositores, que representaram 50 marcas, este ano espera-se «um aumento da afluência» ao Vilamoura Marina Internacional Boat Show, segundo a Câmara louletana.

Organizado pela Marina de Vilamoura, em parceria com Grupo Fundação AIP e com o apoio do Município de Loulé, este evento vai para a 26ª edição e será «uma oportunidade para dar a conhecer os principais lançamentos e novidades do setor náutico».

O evento atrai a população local, estrangeiros residentes no Algarve e turistas nacionais e estrangeiros.

O certame é «uma mostra de embarcações que reúne todas as tipologias novas e seminovas (brokerage), assim como os representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados».

«Esta mostra, em terra e no mar, permite experienciar e testar os equipamentos de forma prática e cómoda. O acolhimento aos visitantes é personalizado e acolhedor, num ambiente envolvente e natural que reflete um estilo de vida», descreve a autarquia.

Realizado desde 1997, o Marina de Vilamoura International Boat Show é visitado por compradores, investidores, parceiros de negócio, entusiastas das áreas envolvidas, órgãos de comunicação social, entidades reguladoras do setor e público em geral.

A Câmara de Loulé salienta «o contributo do Marina de Vilamoura International Boat Show para a economia local, dinamizando setores como a hotelaria, restauração, comércio, transportes e serviços em geral».

 

 

 



Comentários

pub