Autódromo recebe voto de louvor da Câmara de Portimão

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) recebeu este sábado, 20 de Maio, um voto de louvor pelas mãos de Isilda […]

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) recebeu este sábado, 20 de Maio, um voto de louvor pelas mãos de Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão. 

Este voto de louvor, aos dirigentes, trabalhadores e voluntários, é uma «consideração e reconhecimento público de toda uma comunidade pelo trabalho realizado no âmbito da pandemia de Covid-19».

«Foram momentos muito complicados para todos e como é natural no Autódromo Internacional do Algarve estivemos ao lado da população e das autoridades, ajudando e apoiando em tudo o que foi possível», disse Paulo Pinheiro, após ter recebido a distinção numa cerimónia que se realizou no âmbito da Algarsafe – Feira Internacional de Proteção Civil e Socorro de Portimão.

«Foi necessária uma união e parceria como muitos nunca antes tinham visto e nesses momentos as fronteiras e as diferenças foram esquecidas em prol do bem estar público…e foi isso mesmo que fizemos, estivemos lado a lado com os que apoiaram para nada faltasse aos que mais ajuda precisavam», concluiu.

 



Comentários

pub