Audi Prime Days na Carby de Faro com Descontos até 3.000€, em seminovos e usados

Audi Prime Days decorrem de 31 de Maio a 4 de Junho

Conteúdo Patrocinado

Um dos maiores eventos de seminovos e usados Audi está de volta. O Audi Prime Days decorre de 31 de Maio a 4 de Junho na concessão Audi da Carby em Faro. Durante o evento, o cliente tem oportunidades em viaturas Audi com descontos até 3.000€ e a oferta de 1 ano extra de garantia*.

Entre os destaques do Audi Prime Days, encontrará viaturas elétricas como o Audi e-tron Sportback ou o Audi Q4 e-tron, viaturas híbridas plug-in como Audi A6 ou o Audi Q3 e viaturas com motor a combustão como o Audi A1.

Além destes destaques, a Carby coloca ao seu dispor mais de 2000 viaturas. E, com tanto por onde escolher, conte com a ajuda dos profissionais Audi da Carby, que estão prontos a ajudá-lo a encontrar a melhor oportunidade para si durante o evento.

Visite o Audi Prime Days de 31 de Maio a 4 de Junho na concessão Audi da Carby em Faro, na Avenida Dr. Gordinho Km 103, 8005-518.

 

Sobre a Carby

Entre numa nova era. A JAPsport agora é Carby, a nova marca de retalho que une todos os concessionários do Grupo JAP e do Grupo Entreposto numa só insígnia.

Além de Penafiel, a Carby está em mais de 55 pontos de norte a sul do país.

 

*A oferta dos 12 meses de garantia extra é válida para viaturas com data de matrícula superior a 2016. Todas as ofertas são válidas ao stock existente e até 04/06/2023.

Comentários

pub