Ameixial volta a ser palco de Encontro de Ciclomotores

O 9º Encontro de Ciclomotores do Ameixial é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense

O 9º Encontro de Ciclomotores do Ameixial realiza-se este domingo, 28 de Maio, com direito a pequeno-almoço serrano, um passeio e um almoço. 

Ao início da manhã, haverá um pequeno-almoço à moda da serra, onde não faltarão as fatias douradas, o café “de borra” ou os enchidos serranos grelhados logo pela manhã, entre outras iguarias.

No espaço vai ser possível apreciar as “máquinas” e visitar o stand da “Comunidade EN2” presente no recinto para dar a conhecer todo o merchandising associado à mítica EN2.

Segue-se o passeio pelos caminhos da freguesia, com paragens nos locais mais icónicos e emblemáticos com direito a degustação de produtos serranos.

Tal como tem acontecido nas últimas edições, a organização reserva sempre novidades e este ano não vai ser exceção. Assim, pela primeira vez, o evento vai contar com um espetáculo de «Bike Wash», logo na primeira paragem no «Oásis» da Fonte da Corte João Marques.

Após o desfile segue-se o almoço de confraternização entre todos participantes na sede do Grupo Desportivo Ameixialense.

A animação fica a cargo do acordeonista Filipe Romão.

O 9º Encontro de Ciclomotores do Ameixial é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense e conta com o apoio institucional da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé, bem como o apoio de vários parceiros.

 



Comentários

pub