Albufeira celebra Dia da Família com “conversa” e 350 entradas no Zoomarine

A “conversa” vai decorrer na Sala Azul do Inatel, entre as 18h00 e as 20h00

O Dia Internacional da Família, que se assinala a 15 de Maio, vai ser celebrado em Albufeira com uma edição do programa “Conversas em Família” sobre o tema “Ser Família é…” e 350 entradas no Zoomarine. 

A “conversa” vai decorrer na Sala Azul do Inatel, entre as 18h00 e as 20h00, com a presença dos palestrantes Alexandre Correia e Salomé Brito, psicólogos clínicos do Município de Albufeira. Para assistir, é necessária inscrição prévia através do e-mail [email protected].

O principal objetivo do momento “Conversas em Família” é «o de contribuir para a promoção de uma melhor dinâmica familiar, através da criação de um espaço para partilha de conhecimentos, estratégias e reflexão sobre diversas temáticas abordadas», refere o Município.

Este ano, o Município de Albufeira também irá oferecer aos seus residentes a possibilidade de entrar no Zoomarine.

Os interessados terão que preencher um formulário que estará disponível no Portal do Município de Albufeira, entre as 9h00 do dia 15 e as 23h59 do dia 17 de Maio.

A entrega dos vouchers será efetuada pela ordem de inscrição, no Gabinete da Família, após o envio de e-mail de confirmação, por parte do Município. Ao todo, há 350 vouchers para oferecer.

O Município de Albufeira tem Gabinete da Família desde 2009, com o intuito de responder às frequentes e diversificadas solicitações, das famílias e instituições, com que o Divisão da Ação Social se depara.

 



Comentários

pub