Alaíde Costa canta com a Orquestra de Jazz do Algarve em Lagoa

Orquestra de Jazz do Algarve continua a percorrer os palcos do Algarve e do país com grandes concertos de jazz e fazendo-se acompanhar de ilustres convidados

A Orquestra de Jazz do Algarve volta a apresentar-se, no dia 12 de Maio, às 21h00, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, trazendo consigo Alaíde Costa, para mais um concerto de jazz incrível.

Com mais de oitenta anos de vida, sessenta dos quais dedicados à música brasileira, Alaíde Costa continua a encantar todas as plateias às quais apresenta a sua arte, com voz delicada, afinação impecável e refinado gosto musical.

Em 2022, lançou o elogiado álbum “O que os meus calos dizem sobre mim”, produzido por Emicida, Marcus Preto e arranjos de Pupilo, com músicas inéditas de João Bosco, Ivan Lins, Joyce, Fátima Guedes, Nando Reis e outros.

Após Lagoa, este espetáculo terá a sua apresentação no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 13 de Maio, no âmbito do festival »Os Dias do Jazz».

Os bilhetes para este espetáculo, em Lagoa, custam 10 euros (20% desconto com passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda na bilheteira online da BOL, clicando aqui, e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

 

 



Comentários

pub