Três detidos em Portimão por tráfico de droga e posse de arma proibida

Detenções foram feitas em investigações distintas

A PSP deteve ontem três cidadãos, entre os 23 e os 33 anos, por tráfico de droga e posse de arma proibida, em investigações distintas. 

No âmbito de um inquérito cuja investigação foi delegada pelo Ministério Público de Portimão, em que se investiga a prática dos crimes de ofensa à integridade física, ameaça agravada e posse de arma proibida, a PSP procedeu ontem de manhã à detenção de um cidadão na sequência do cumprimento de três mandados de busca, uma das quais domiciliária, onde se apreendeu uma arma de fogo de calibre 6.35mm e uma reprodução de arma de fogo.

Numa outra intervenção policial, durante a tarde, no decorrer de uma ação de vigilância direcionada à prevenção do tráfico de droga, procedeu-se à detenção de dois cidadãos em flagrante delito, procedendo-se à apreensão de 161 doses de heroína, 25 doses de cocaína, 8 doses de haxixe e 465 euros «que se suspeitam provenientes da atividade ilícita».

Os detidos serão presentes perante Autoridade Judiciária para aplicação das medidas de coação enquanto aguardam julgamento.

 



Comentários

pub