Semana Académica do Algarve: Depois da Serenata, há festa no País da Maravilhas

Festa dos estudantes da Universidade do Algarve dura até dia 6 de Maio

 

A 36ª Semana Académica do Algarve arrancou ontem, dia 27, no Largo da Sé, em Faro, com a tradicional Serenata de Abertura, protagonizada pela In Versus, que atraiu centenas de pessoas à Vila-Adentro da capital algarvia.

Depois deste primeiro momento, a festa dos estudantes da Universidade do Algarve muda-se hoje para o “País das Maravilhas”, no Complexo Desportivo da Penha, em Faro, onde deverão passar dezenas de milhar de pessoas até ao dia 6 de Maio.

Esta sexta-feira, dia 28, sobem ao palco Mishlawi, Chico da Tina e Mizzy Miles.

Até dia 6 de Maio, também vão atuar no evento da Associação Académica da Universidade do Algarve Ivandro, Diogo Piçarra, Danni Gato, Bárbara Bandeira e Rosinha, entre outros nomes que compões o cartaz da 36ª Semana Académcia do Algarve. 

Como também é tradição, o Sul Informação vai oferecer bilhetes aos seus leitores, num passatempo que decorre na nossa página de Instagram.

E são logo dez as entradas que teremos para oferecer diariamente, pelo que há ainda mais possibilidades de ganhar.

 

Fotos: Cátia Rodrigues | Sul Informação

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub