Paulo de Carvalho atua em Silves e assinala 49º Aniversario do 25 de Abril

No Teatro Mascarenhas Gregório, às 21h30

Paulo de Carvalho vai atuar no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, às 21h30, no âmbito do LADO B e numa iniciativa integrada nas Comemorações do 49º Aniversario do 25 de Abril.

Paulo de Carvalho tem marcado a história da música portuguesa nos últimos 60 anos. No início do seu percurso musical ajudou a formar o grupo de Pop-Rock “Os Sheiks” onde toca bateria.

Nos anos 1970/71/73/74/75 e 77 tem grande participação no Festival RTP da Canção, que vence por duas vezes. Em 1974, a canção com que venceu, “E depois do Adeus”, é a primeira senha da Revolução dos Cravos que restabelece a Democracia em Portugal.

Seguiram-se anos de muito trabalho e grande participação na renovação da Música Popular Portuguesa, com a conquista de vários prémios e o reconhecimento público.

Neste espetáculo o músico revisita algumas das canções que marcam estes 60 anos de carreira, na companhia do pianista cubano Victor Zamora, seu parceiro de muitos anos nas aventuras musicais.

Os bilhetes podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem ainda ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Em nota, a autarquia de Silves relembra que a rúbrica Lado B «procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas». Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

 



Comentários

pub