Novidades, cocktails, música e muita animação marcaram a Garcias Trend Summit

Marcas aproveitaram para mostrar as novidades aos clientes ligados às áreas da restauração, hotelaria, bares e garrafeiras

Há muitas novidades para os amantes das bebidas. O Garcias Trend Summit, evento anual da Garrafeira Garcias no Algarve, decorreu ontem, 17 de Abril, em Algoz, e teve como objetivo apresentar os novos produtos do setor dos vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks.

As marcas aproveitaram a iniciativa para mostrar as novidades aos clientes ligados às áreas da restauração, hotelaria, bares e garrafeiras. Durante o evento, ocorreram masterclasses de vinhos, desafios de cocktails, momentos gastronómicos, Djs, música ao vivo, entre outras animações.

Entre as muitas atividades, saltou à vista os Wine Speed Tastings. Com a duração de 20 minutos, cada produtor presente na Garcias Trend Summit podia levar uma ou duas garrafas especiais para abrir e dar a provar a um grupo restrito de pessoas. Só quem se inscreveu para estes tastings é que conseguiu ficar a conhecer em primeira mão as novidades de cada produtor.

A dinâmica Crush Spirits Datings realizou-se na zona principal do evento e ensinou, em 15 minutos, a quem se inscreveu, como ser barman.

Animação não faltou e, por isso, as festas eram feitas dentro do Armazém Garcias. A Underground Party preparou 10 festas, cada uma com a duração de 30 minutos e capacidade máxima de 30 pessoas.

Sobre o evento, Filipa Garcia, CEO e presidente do Conselho de Administração da Garcias Wine & Spirits, afirmou que «queremos, com estas iniciativas, fortalecer os laços comerciais entre os clientes diretos da Garcias e as marcas. Por outro lado, é nosso objetivo criar, também, oportunidades de negócio, divulgar e apoiar lançamentos e novidades dos nossos parceiros».

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub