Há muitas novidades para os amantes das bebidas. O Garcias Trend Summit, evento anual da Garrafeira Garcias no Algarve, decorreu ontem, 17 de Abril, em Algoz, e teve como objetivo apresentar os novos produtos do setor dos vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks.
As marcas aproveitaram a iniciativa para mostrar as novidades aos clientes ligados às áreas da restauração, hotelaria, bares e garrafeiras. Durante o evento, ocorreram masterclasses de vinhos, desafios de cocktails, momentos gastronómicos, Djs, música ao vivo, entre outras animações.
Entre as muitas atividades, saltou à vista os Wine Speed Tastings. Com a duração de 20 minutos, cada produtor presente na Garcias Trend Summit podia levar uma ou duas garrafas especiais para abrir e dar a provar a um grupo restrito de pessoas. Só quem se inscreveu para estes tastings é que conseguiu ficar a conhecer em primeira mão as novidades de cada produtor.
A dinâmica Crush Spirits Datings realizou-se na zona principal do evento e ensinou, em 15 minutos, a quem se inscreveu, como ser barman.
Animação não faltou e, por isso, as festas eram feitas dentro do Armazém Garcias. A Underground Party preparou 10 festas, cada uma com a duração de 30 minutos e capacidade máxima de 30 pessoas.
Sobre o evento, Filipa Garcia, CEO e presidente do Conselho de Administração da Garcias Wine & Spirits, afirmou que «queremos, com estas iniciativas, fortalecer os laços comerciais entre os clientes diretos da Garcias e as marcas. Por outro lado, é nosso objetivo criar, também, oportunidades de negócio, divulgar e apoiar lançamentos e novidades dos nossos parceiros».
Comentários