Loulé: Galeria “In the Pink” expõe “Rhythm of Colours”

A exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 11h00 e as 19h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 14h00

A exposição de fotografia “Rhythm of Colours”, com obras dos artistas Saïdou Dicko, Derrick Boateng e Thandiwe Muriu, é inaugurada no dia 7 de Abril, na galeria “In The Pink”, em Loulé. 

«Através das suas obras, os artistas convidados, Saïdou Dicko, Derrick Boateng e Thandiwe Muriu, investigam abundantes imagens que aproximam o público da agitação de ruas movimentadas, da sinfonia alegre de crianças a brincar, dos tambores a rugir à distância, dos silêncios poéticos do quintal de uma casa de família ou do ritmo do bater das ondas à beira- mar», diz a galeria, em nota enviada à imprensa.

«Com cores vivas, personagens ocultas ou texturas contrastantes, as obras dos artistas compõem uma espécie de partitura visual que convida o público a examinar as imagens de forma imersiva», acrescenta.

Os três artistas exibem os seus trabalhos pela primeira vez numa galeria portuguesa.

A exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 11h00 e as 19h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 14h00.

 



Comentários

pub