Ideias do Levante e Município de Lagoa juntam-se para mais uma edição da Semana Coral

23ª edição decorre entre 14 e 20 de Maio

A Ideias do Levante e o Município de Lagoa voltam-se a juntar para organizar a Semana Coral de Lagoa, cuja 23ª edição decorre entre 14 e 20 de Maio. 

Este ano o evento conta com a participação da “Pennsylvania State University Men’s Glee Club”, dos Estados Unidos da América, como concerto de abertura a realizar no Auditório Carlos do Carmo, às  17h00. Além deste, haverá concertos do Grupo Coral Ossónoba (Faro), Coral Almira (Alcácer do Sal) e o Coral Ideias do Levante (Lagoa). 

A Semana Coral de Lagoa é, segundo José Carlos Bago d’Uva (mentor do projeto inicial), «um encontro aberto à partilha de vivências musicais e de inesquecíveis momentos de convívio». «É a ocasião anual em que o concelho de Lagoa faz soar “a 4 vozes” o (en)/canto da polifonia vocal, por terras “do Levante”», refere ainda.

Para José Carlos, esta data representa já um marco no circuito de eventos corais do país.

Todas as atividades são recomendadas para maiores de 6 anos, limitadas à lotação existente, e são de entrada gratuita. Contudo, é necessário efetuar reserva atempada através de um formulário disponível aqui.

Os interessados em assistir ao espetáculo no Auditório Carlos do Carmo deverão dirigir-se à bilheteira do Auditório para levantar o bilhete oferta, 30 minutos antes do início do espetáculo.

 



Comentários

pub