Gastronomia da Serra do Caldeirão volta a ser “rainha” em São Brás de Alportel

Até ao dia 16 de Abril

A gastronomia típica da Serra do Caldeirão, confecionada com produtos locais e seguindo «os padrões da Dieta Mediterrânica» volta a ter um lugar especial numa dezena de restaurantes de São Brás de Alportel, a partir de hoje, terça-feira, e até ao dia 16 de Abril.

Em 2023, a Quinzena Gastronómica “Sabores do Caldeirão” vai contar com os restaurantes  “4 à mesa”, Brilhafigura, Cantinho da Lili, Sabores do Campo, Sal da Serra, Tachinho da Avó Luísa, The Owl e Ysconderijo.

Os restaurantes aderentes a esta iniciativa do município de São Brás de Alportel «apresentam menus especiais inspirados nesta época do ano, que respeitam os padrões da Dieta Mediterrânica e as tradições culturais».

Ao fazer refeições nestes restaurantes aderentes até 16 de abril, «os clientes habilitam-se a ganhar vales de refeição que serão sorteados por cada um dos restaurantes participantes».

A Quinzena Gastronómica “Sabores do Caldeirão” é uma iniciativa de promoção turística organizada pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel com a colaboração dos restaurantes locais e tem como principal objetivo a dinamização da economia local e a divulgação e valorização da gastronomia típica do Algarve.

 

 



Comentários

pub