Farense vence Oliveirense e coloca pressão sobre Estrela e Académico

Equipa algarvia está com 51 pontos

O Farense ganhou por 2-1 contra a Oliveirense esta sexta-feira, 14 de Abril, em jogo da 28ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. 

A primeira parte correu bem para a equipa algarvia, que, com um golo de Cláudio Falcão, aos 24 minutos, conseguiu ir para intervalo a ganhar.

Já na segunda parte, aos 62 minutos, Serginho marcou de grande penalidade e igualou o resultado da partida. Com sede de vencer, o Farense não deu tempo para a equipa da casa respirar e cinco minutos depois voltou a marcar. O golo de Zach Muscat ditou o resultado final do jogo.

Com esta vitória, os algarvios sobem ao segundo lugar, com 51 pontos, à condição, e colocam pressão sobre o Estrela da Amadora (50 pontos) e Académico de Viseu (48), que jogam amanhã e segunda-feira.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub