Farense alcança importante vitória frente ao Moreirense na luta pela subida

Algarvios alcançaram vitória importante para a luta pela à I Liga

O Farense ganhou por 3-1 ao líder Moreirense, em jogo da 27ª jornada da II Liga de futebol, disputado esta sexta-feira, 7 de Abril, no Estádio São Luís. 

Farense segue na luta pela subida com vitória frente ao líder Moreirense

Os algarvios não podiam ter pedido melhor entrada em jogo: logo no 1º minuto, Marco Matias inaugurou o marcador.

Abner foi quem fez o cruzamento, com o avançado do Farense a aproveitar uma bola perdida na grande área.

Depois de largos minutos de equilíbrio, o Moreirense acabou por chegar ao empate aos 38 minutos.

O árbitro marcou um penálti, por mão na bola de Pastor, num lance muito contestado pelo algarvios, e André Luís bateu o guarda-redes Ricardo Velho.

Na segunda parte, o Moreirense ficou reduzido a 10. Gonçalo Franco foi expulso por acumulação de amarelos, após uma entrada dura sobre Pastor.

Galvanizado, o Farense chegou mesmo ao golo.

Após um canto, Pedro Henrique, acabado de entrar há minutos, fez a assistência de cabeça para Muscat que apareceu à boca da baliza e encostou para o fundo das redes (63′).

Os algarvios fizeram o terceiro logo a seguir. Marco Matias ganhou um penálti que Ponde converteu de forma exímia (68′).

Até ao final, a equipa de José Mota só teve de gerir a importante vantagem.

Com esta vitória, o Farense tem 48 pontos e está, à condição, no 3º lugar, de acesso ao play-off de subida, com mais três pontos do que o Académico de Viseu que joga amanhã.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



 

Comentários

pub