Campanha internacional quer aproximar clientes e vendedores do Mercado de Portimão

Primeira ação está agendada para o dia 3 de Maio

A Campanha Internacional “Love Your Local Market” vai promover, durante o mês de Maio, a proximidade entre clientes e vendedores do Mercado Municipal de Portimão. 

Impulsionada desde 2012 pela União Mundial de Mercados Abastecedores e Municipais (WUWM), a campanha é coordenada em Portugal pela Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores, sob o lema “Gosto do Meu Mercado”, e explorará as potencialidades das redes sociais.

A WUWM conta com a adesão de mais de 4 mil mercados e está presente em 19 países, fazendo o Mercado Municipal de Portimão parte desta rede e promovendo, pelo terceiro ano, diversas atividades ao longo do mês.

A primeira ação está agendada para o dia 3, com a inauguração da mostra “Os Maios”, composta por bonecos produzidos pelos utentes do Centro de Convívio Sénior da Aldeia das Sobreiras.

Segue-se a 6 de Maio um espetáculo musical com o grupo Brasa Doirada, integrado na iniciativa “Há Noite no Mercado” e marcado para as 21h30, altura em que vários operadores terão as suas bancas abertas aos clientes.

Para assinalar o Dia da Mãe, que se comemora nesta data, o Mercado da Mercado da Avenida S. João de Deus terá à venda flores a preços promocionais durante o funcionamento, tanto de dia, como de noite.

No âmbito da campanha “Gosto do Meu Mercado”, terão lugar outros eventos, como a promoção de produtos, a animação musical, os showcookings e as provas de vinhos, entre outras ações ainda a divulgar.

 

 



Comentários

pub