Brazonada Rockin`Guia traz música, gastronomia e muito mais a Albufeira

No domingo, dia 30 de Abril

Stands de roupa vintage, uma barbaria, tatuagens, carros americanos, show cooking, street food, cerveja, um espetáculo de flair, técnicas de trauma, concertos e até pinups vão ter lugar na 1ª edição do Brazonada Rockin`Guia, que vai ter lugar no dia 30 de Abril, no Polidesportivo da Guia.

O evento, realizado pelo Moto Grupo da Guia Brasões de Ferro, com o apoio do Município de Albufeira e da Junta de Freguesia da Guia, começa às 13h00, com um almoço-convívio.

A seguir os “festivaleiros” podem aproveitar para visitar os vários stands existentes no recinto e desfrutar das diversas experiências.

Às 16h00 decorre a primeira atuação com o DJ Rockindad, seguindo-se novo apontamento musical às 17h00. Às 19h00 decorre o jantar, com várias propostas gastronómicas ao dispor dos participantes.

«O momento alto do programa está reservado para depois do jantar com os concertos de “Hot Billy Rods” (21h00 – 22h15) e de “El Pavoni Harp & His Rockin`Trio” (22h30 – 00h00), com que se encerra o programa», segundo a Câmara de Albufeira.

José Carlos Rolo, presidente da autarquia, destaca «a importância da realização do evento para o Grupo Brasões de Ferro, bem como para a captação de visitantes para a freguesia da Guia».

Cristiano Cabrita, vice-presidente da Câmara, salienta, por seu lado, «a dinâmica da coletividade, ao promover um evento que promete levar o nome da freguesia da Guia e do próprio concelho mais longe e que, para além disso, tem potencialidades para se tornar num dos eventos âncora de Albufeira».

O autarca considera, também, uma mais-valia a promoção deste tipo de eventos, «sobretudo nesta época do ano, quando a época alta do turismo ainda não começou».

 

 



Comentários

pub