Assembleia Municipal de Lagos volta a reunir-se para terminar sessão de Abril

Na 1ª reunião, ficaram muitos pontos por tratar

A apreciação e votação da proposta de alteração do Plano Diretor Municipal de Lagos para adequação às regras do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial e da Lei de Bases é um dos sete pontos a ser debatidos na 2.ª Reunião da Sessão Ordinária de Abril da Assembleia Municipal de Lagos, marcada para 2 de Maio, às 20h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI.

A segunda reunião da sessão de Abril tem ainda como pontos da Ordem do Dia a apresentação da informação escrita do presidente da Câmara acerca da atividade do Município, bem como a apreciação e votação da assunção de compromisso plurianual referente à aquisição de Serviços de Higienização de Equipamentos de Deposição de Resíduos Sólidos Urbanos, do compromisso plurianual referente à aquisição de Serviços de Recolha Complementar de Resíduos Recicláveis, e ainda do compromisso plurianual referente à aquisição de Serviços de Vigilância Humana para as instalações das Escolas Básicas do 2.º e 3.º Ciclos e Escolas Secundárias do Concelho de Lagos e do Espaço Jovem de Lagos.

A concluir, deverá estar em discussão a apreciação e votação da proposta de Regulamento Interno do Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social e da proposta da primeira alteração do Mapa de Pessoal do Município de Lagos/2023.

Esta sessão realiza-se com presença de público.

O cidadão que pretenda pode intervir no início da sessão, durante o período de intervenções do público, para solicitar, de forma sucinta, os esclarecimentos que entender, versando assuntos relacionados com o Município. A intervenção não pode exceder os cinco minutos e carece de inscrição prévia, até um máximo de cinco.

Os trabalhos desta sessão podem ser acompanhados na internet, no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

O edital da sessão pode ser consultado aqui.

 
 



Comentários

pub