23ª Corrida Fotográfica de Portimão mantém as opções presencial e online

Inscrições para as duas modalidades já estão abertas

A edição deste ano da Corrida Fotográfica de Portimão mantém, tal como em 2022, as modalidades presencial, marcada para 20 de Maio, assim como a opção online, esta última inspirada no mote da Liberdade.

Considerada a mais importante competição do género a sul do Tejo, a já tradicional iniciativa do Museu de Portimão visa promover um olhar atual e criativo dos entusiastas e amigos da fotografia.

Na versão online, são quatro os temas propostos e inspirados nos ideais de Abril, a saber: “Sinais de Liberdade”; “Ruas da Liberdade”; “Será isto Liberdade?”; e “Livres como o vento”. As fotos desta modalidade especial deverão ser enviadas até 26 de Junho.

Quanto à modalidade presencial, que decorrerá pelas ruas da cidade e do concelho entre as 9h00 e as 21h00 do dia 20 de Maio, os temas irão sendo fornecidos aos concorrentes ao longo do dia.

O Museu de Portimão, responsável pela organização do concurso, já está a receber as inscrições para as duas modalidades, podendo a inscrição ser feita clicando aqui. Os interessados podem inscrever-se em ambas as corridas ou apenas numa.

A 23ª Corrida Fotográfica de Portimão, cujo regulamento pode ser consultado aqui, integra as comemorações do 15º aniversário do Museu de Portimão, inaugurado a 17 de Maio de 2008.

Tem como media partner o Sul Informação e o apoio das seguintes empresas e associações: Grupo de Amigos do Museu de Portimão, Ocean Revival, CLCC, Restinga e Associação – Núcleo de Amigos Fotógrafos do Algarve.

 
 



Comentários

pub