Timing distinguida como Melhor Fornecedor RH

Na categoria de Trabalho Temporário

A Timing foi distinguida como Melhor Fornecedor RH 2023, na categoria de Trabalho Temporário, na 12.ª edição da iniciativa, promovida pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, no passado dia 13 de Março, no Hotel Real Palácio, em Lisboa.

A avaliação foi efetuada mediante a realização de um inquérito anónimo que teve em consideração aspetos como a imagem do fornecedor RH, a qualidade dos produtos/serviços prestados, os colaboradores, o preço apercebido, a satisfação global com o serviço e a lealdade ao fornecedor RH.

A iniciativa, promovida em parceria com as empresas Qmetris e Mínimos Quadros, visam, de acordo com a Timing, «contribuir para a identificação e a divulgação dos melhores fornecedores de recursos humanos, em Portugal».

Os serviços que são objeto de estudo, no âmbito desta iniciativa, incluem: consultoria; formação, coaching e desenvolvimento profissional, recrutamento, seleção, avaliação de competências e outplacement, saúde e segurança no trabalho e trabalho temporário.

«Este prémio é o reconhecimento do trabalho que a Timing tem vindo a desenvolver junto dos seus clientes e acima de tudo, do empenho e comprometimento dos profissionais que sonham os nossos sonhos e dia após dia nos ajudam a torná-los numa realidade», referiu Mónica Araújo, responsável pela Contratação Pública da Timing.

 



Comentários

pub