Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Lagos tem nova reunião no dia 13

Reunião vai dar continuidade à Sessão Ordinária de Fevereiro da Assembleia Municipal de Lagos

A apreciação e votação de um contrato entre a Câmara e a empresa municipal “Lagos em Forma” e a votação da prorrogação do prazo para a transferência de competência na ação social são dois dos pontos que vão estar em mais uma reunião da Sessão Ordinária de Fevereiro da Assembleia Municipal de Lagos, que vai ter lugar no dia 13 de Março, a próxima segunda-feira, às 20h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI.

A “terceira” parte da AM de Fevereiro, cujo edital pode ser consultado aqui, tem quatro pontos na ordem de trabalhos.

A apreciação e votação da proposta do contrato-programa das instalações desportivas e atividades desportivas a celebrar entre o Município de Lagos e a empresa municipal “Lagos em Forma” e a votação da proposta de prorrogação do prazo para a transferência de competência na área da ação social são os dois primeiros pontos na ordem do dia.

Os outro dois pontos serão a eleição de um autarca de freguesia, representante no Conselho Municipal de Ambiente e de Adaptação às Alterações Climáticas do Município de Lagos, e a apreciação e votação da proposta de alteração aos artigos 15º, 18º, 19º, 24º e 47º, de aditamento dos artigos 16º-A e 16º-B e de alteração do anexo I do Regulamento de Organização e de Funcionamento do Serviço de Polícia Municipal do Município de Lagos.

 

 



Comentários

pub