Santo Estêvão acolhe a 1ª edição do “Encontro de Clássicos”

A participação e a visita ao Encontro são totalmente gratuitas

O Complexo Desportivo de Santo Estêvão, freguesia do interior de Tavira, acolhe a 1ª edição do “Encontro de Clássicos” no dia 26 de Março.

Pela primeira vez, os amantes de carros clássicos rumam à freguesia tavirense do Barrocal algarvio para mostrarem as suas máquinas e partilharem o gosto por estes pedaços de história.

Os participantes vão poder conhecer a freguesia e arredores e partilhar experiências acerca dos seus bólides, ao mesmo tempo que degustam petiscos regionais e assistem ao concerto da banda Triudos.

Vão poder ainda habilitar-se ao troféu de “Melhor Carro do Encontro”, prémio atribuído conforme votação do público e com um valor em compras num dos parceiros do evento, a Damascar.

Os visitantes poderão apreciar máquinas de várias eras e marcas, algumas com mais de 60 anos, e passar um dia diferente. Poderão também votar na sua máquina preferida.

O evento é organizado pela 1597 – Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Santo Estêvão, a mais recente associação da região, que foi constituída com o objetivo de dinamizar a aldeia de Santo Estêvão e a região do Barrocal Algarvio.

A participação e a visita ao Encontro são totalmente gratuitas.

As inscrições para participação de carros clássicos está disponível através do email [email protected] ou clicando aqui.

O evento tem o apoio institucional do Município de Tavira, da União de Freguesias da Luz de Tavira e Santo Estêvão e da Rádio Gilão. Tem também o apoio da Serra Tours, da Damascar, da Auto Plácido e da Pereira & Gago.

Programa:

09h30 – Abertura do evento e registo de carros clássicos
10h30 – Tempo para passeio
12h30 – Início do convívio
14h00 – Concerto com banda Triudos

 

 

 



Comentários

pub