PSD tem gabinete de atendimento ao munícipe pela primeira vez em Olhão

Gabinete já está «em pleno funcionamento»

Pela primeira vez, desde 1976, os dois vereadores eleitos pelo PSD na Câmara Municipal de Olhão conseguiram que lhes fosse atribuído um gabinete para atendimento aos munícipes

O pedido, feito pelos vereadores (sem pelouros) Álvaro Viegas e Daniel Santana, logo no início do mandato (2021-2025), foi atendido pelo presidente da Câmara de Olhão em Janeiro deste ano, «estando já em pleno funcionamento», revelou o partido quinta-feira, 30 de Março.

Qualquer munícipe que deseje expor uma situação aos vereadores do PSD, para ser analisada e devidamente encaminhada, pode assim enviar um e-mail a solicitar marcação prévia para um dos seguintes contactos: [email protected] ou [email protected].

O horário de atendimento do vereador Álvaro Viegas é às segundas-feiras, entre as 10h00 e as 12h00. Já o vereador Daniel Santana encontra-se disponível para atendimento às quartas-feiras, entre as 11h00 e as 12h30.

O gabinete de atendimento ao munícipe está localizado frente à entrada da Câmara Municipal de Olhão, na Rua da Lagoa, nº 26.

De acordo com o PSD Olhão, esta atribuição é «uma conquista histórica, que reconhece e dignifica o papel da oposição na defesa dos interesses dos munícipes olhanenses».

 



Comentários

pub