Professores manifestaram-se em Portimão, mas ministro da Educação não lhes ligou [vídeo]

Aproveitando a deslocação do ministro João Costa, no âmbito da iniciativa “Governo + Próximo”

Mais de uma centena de professores manifestou-se ontem, ao final da tarde, em Portimão, frente à Câmara Municipal, onde se deslocaram os ministros da Educação e da Habitação, para a assinatura do protocolo de colaboração “Habitações para profissionais deslocados”.

Este protocolo, assinado entre o IHRU – Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana e a DGAE – Direção-Geral da Administração Escolar, foi homologado na ocasião pela ministra da Habitação, Marina Gonçalves, e pelo ministro da Educação, João Costa, e destina-se a garantir casas para professores e outros profissionais deslocados no concelho de Portimão.

Cá fora, nas ruas de acesso e no largo frente aos Paços do Concelho, os professores, com megafones, tambores e gargantas afinadas, manifestavam-se ruidosamente, mas o ministro da Educação chegou e partiu de carro, em alta velocidade, não se tendo cruzado com quem protestava.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub