Portimonense reduzido a 10 perde em casa nos descontos finais

É a quarta derrota consecutiva dos algarvios

Foi já nos descontos finais (90+4) que o Portimonense viu fugir-lhe o empate, acabando por perder, em casa, por 0-1, frente ao Vizela, no jogo da 25ª jornada da I Liga de futebol, disputado esta tarde no Municipal de Portimão.

Após um cruzamento ao segundo poste, Raphael Guzzo apareceu para decidir a partida. Nakamura, guarda-redes dos algarvios, ainda afastou a bola, mas esta já tinha entrado totalmente.

E assim, mais uma vez, a equipa algarvia deixou-se derrotar nos minutos finais de uma partida.

Mas o Portimonense até se tinha aguentado bem, depois de, aos 20 minutos, a expulsão de Pedro Sá, devido a uma entrada muito dura sobre Kiki, ter deixado a equipa algarvia reduzida a dez jogadores.

O vizelense Kiki teve de ser assistido devido à lesão sofrida nesse lance e acabou mesmo por ser substituído.

O Portimonense somou assim a sua quarta derrota consecutiva, mantendo-se para já na 14.º posição da tabela da I Liga, com 26 pontos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub