Parque Urbano de Alcácer do Sal convida população a escolher “Ser Saudável”

No dia 18 de Abril, entre as 10h00 e as 13h00

O projeto CLDS 4G – Alcácer Valoriza Gerações dinamiza, no próximo dia 18 de Abril, entre as 10h00 e as 13h00, no Parque Urbano de Alcácer do Sal, a segunda edição do “Escolha Ser Saudável”.

A iniciativa vai promover um conjunto de atividades às quais se juntam animação musical, por parte de Ivan Sousa, e a presença de insufláveis.

Incluem-se também rastreios à diabetes, colesterol, tensão arterial, entre outros, a presença de uma unidade móvel da Associação para o Planeamento da Família, avaliação de higiene oral, um espaço de sustentabilidade ambiental, aconselhamento de hábitos de alimentação saudável, showcooking e promoção da atividade física, com a colaboração do Setor de Desporto da Câmara Municipal. 

As inscrições decorrem até ao dia 10 de Abril e podem ser feitas através do email [email protected], dos contactos 265111209, 938458276 e 936531576 ou, presencialmente, no Gabinete CLDS 4G.

Nesta atividade existe a cedência de transporte gratuito a partir de uma distância de 10 quilómetros do local do evento. 

A segunda edição do Escolha Ser Saudável conta com os apoios da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana e do Agrupamento de Escolas de Alcácer e é cofinanciada por fundos europeus.

 

 



Comentários

pub