“Palco RUA” tem inscrições abertas até 6 de Abril

Este concurso, que procura jovens entre os 15 e os 30 anos, com temas originais, é organizado pela Associação Académica da Universidade do Algarve

Foto: Cátia Rodrigues | Sul Informação – Arquivo

As inscrições para o “Palco RUA – Música JÁ”, que quer divulgar e promover projetos musicais algarvios originais e premiar os vencedores com atuações na 36ª Semana Académica do Algarve, estão abertas até 6 de Abril.

Este concurso, que procura jovens entre os 15 e os 30 anos, com temas originais, é organizado pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e pela Rádio Universitária do Algarve (RUA FM), em parceria com o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).

A inscrição no “Palco Rua – Música JÁ” deverá ser realizada através do e-mail [email protected] , mediante envio dos dados dos artistas, biografia, fotografia, ficheiro áudio em formato mp3 e ‘rider’ técnico, devidamente assinados por todos os elementos de cada projeto.

Os autores dos projetos musicais são responsáveis pelas letras e músicas a concurso, assumindo, perante a organização, toda a responsabilidade do seu uso, direitos autorais e de propriedade intelectual. A organização do “Palco Rua – Música JÁ” não se responsabiliza por reclamações ou prejuízos decorrentes da violação deste ponto.

Os projetos finalistas serão embaixadores do IPDJ e participarão em atividades regionais. Já os três primeiros lugares serão premiados com atuações num festival do Algarve.

Os apurados para as eliminatórias serão divulgados no website oficial do Concurso, a partir do dia 15 de Abril.

 



Comentários

pub