“O Galo Gordo” vai cantar em Faro

Bilhetes custam 10 euros

O espetáculo “O Galo Gordo”, dirigido a crianças e famílias, realiza-se a 19 de Março, Dia do Pai, a partir das 16h00, no Teatro das Figuras, em Faro. 

Este espetáculo vai ter novas canções, mas também revisitar o «repertório dos trabalhos anteriores deste projeto com mais de 10 anos».

O “Galo Gordo” conta com quatro livros e CD publicados e com vários concertos realizados em auditórios e escolas em todo o país, é referenciado pelo Plano Nacional de Leitura e pela Casa da Leitura da Gulbenkian e aclamado pela comunidade educativa (pais, educadores e professores).

Na sequência dos três últimos trabalhos, “Poemas e canções para todo o ano” (2009), “Este dia vale a pena” (2012) e “O Mundo é Redondo” (2015) os autores lançaram o novo livro CD “É uma Festa”, que assinala 10 anos de atividade.

O novo audiolivro conta mais uma vez com as ilustrações de Cristina Sampaio, tal como os anteriores, e tem a participação de especial de Vitorino e do trompetista Diogo Duque, entre outros, num convite à celebração da música portuguesa para a infância.

Os bilhetes estão à venda aqui por 10 euros.

 



Comentários

pub