Ministra do Trabalho visita Campeonato Nacional das Profissões | SkillsPortugal em Portimão

O público pode visitar o Campeonato, que está a decorrer ao longo do dia de hoje, no Portimão Arena e em tendas no exterior desta estrutura

 

Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social visita esta sexta-feira, 10 de Março, às 14h30, em Portimão, o Campeonato Nacional das Profissões | SkillsPortugal.

Organizado pelo IEFP, trata-se do maior evento do ano, a nível nacional, de educação e formação. Cerca de 400 jovens altamente qualificados estão a competir entre si, em mais de 50 profissões, tornando a cidade de Portimão na Capital das Competências, de 7 a 12 de Março.

Os vencedores desta etapa nacional poderão representar Portugal no Campeonato Europeu das Profissões, que decorrerá em setembro de 2023 em Gdánsk, Polónia, e no Campeonato Mundial, que terá lugar em Lyon, França, em setembro de 2024.

O SKillsPortugal está a decorrer no Portimão Arena e em tendas montadas no seu exterior, ao longo de todo o dia de hoje e a visita é livre.

 

Fotos: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub