Jovens de Albufeira vão entrar em ação nas férias da Páscoa

Programa conta com atividades lúdicas e pedagógicas nos dias 4, 11 e 13 de Abril

As Férias da Páscoa em Albufeira vão pôr a “Juventude em Ação” com atividades lúdicas e pedagógicas nos dias 4, 11 e 13 de Abril. 

Os participantes, com idades entre os 11 e os 18 anos, vão poder usufruir do projeto que arranca com uma visita ao Quantum: Adrenaline Park, a 4 de Abril.

No dia 11 de Abril, a aventura marcada é o Escape Day. Já no último dia da ação, a 13 de Abril, os jovens vão poder divertir-se no Selva Aventura – Parque Aventura.

«Na área da educação, Albufeira é referência. O investimento em projetos educativos que de forma lúdica possam ser um incentivo à formação e à aprendizagem e que fomentam a socialização, o trabalho em equipa e o convívio dos mais novos é, com toda a certeza, uma prova do esforço do Município na manutenção desta categoria», referiu José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira.

Cristiano Cabrita, vice-presidente e vereador responsável pelo evento, afirma que «estas atividades do Gabinete da Juventude são um contributo para o desenvolvimento social dos jovens de Albufeira». «Proporcionar momentos onde se consigam estimular atitudes de tolerância, solidariedade e respeito mútuo entre a juventude é, também, a nossa missão», refere ainda o vereador.

Os interessados em participar devem contactar o Gabinete da Juventude através do telefone em 289 599 637 ou do email: gaj@cm albufeira.pt.



Comentários

pub