Festival de Tunas Académicas da Cidade de Faro anima fim-de-semana

Noite de espetáculo está marcada para dia 11, às 21h00, no Teatro das Figuras

O 22º FARTUNA – Festival de Tunas Académicas da Cidade de Faro, organizado pela Versus Tuna – Tuna Académica da Universidade do Algarve, está marcado para este fim de semana, 10 e 11 de Março. 

O certame começa com a tradicional noite de serenatas, no dia 10, às 22h00, no Largo do Carmo, em Faro.

No dia 11 as festividades continuam por toda a cidade, com destaque para o tradicional pasacalles que irá animar durante a tarde as ruas da baixa farense. À noite, às 21h00, no Teatro das Figuras – Teatro Municipal de Faro, decorre o espetáculo principal.

As noites serão encerradas com afterparties nas discotecas Zero e Twice, na baixa farense, contando com a participação do DJ Mr Kool.

Nesta vigésima segunda edição irão participar quatro tunas a concurso: a Tuna Templária de Tomar, a Tuna Académica de Farmácia da Universidade de Lisboa, a Estudantina Académica do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e a Tuna Académica do Instituto Politécnico de Administração e Marketing. As duas tunas extra-concurso são a Real Tuna Infantina – Tuna Académica Mista da Universidade do Algarve e a Feminis Ferventis – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve.

Os bilhetes para o grande espetáculo podem ser adquiridos na BOL, Lojas FNAC, Teatro das Figuras e diretamente com a organização através do e-mail [email protected].

 



Comentários

pub