Farense regressa às vitórias frente ao Leixões

Algarvios ficam à espera do resultado do embate desta tarde entre Estrela da Amadora (3º classificado) e Académico de Viseu (4º classificado). 

Foto de arquivo

O Farense venceu o Leixões por 1-0, em jogo da 23ª jornada da II Liga de futebol, disputada este domingo, 5 de Março, no Estádio São Luís, em Faro.

Depois da derrota na Covilhã, o Farense precisava de ganhar a partida de hoje. Ainda assim, foi o Leixões quem dominou as operações ao longo da primeira parte.

Os algarvios até tiveram um golo invalidado, ao minuto 10, por falta de Marco Matias, mas, durante o primeiro tempo, foi o Leixões a melhor equipa em campo.

Na segunda parte, o Farense apareceu com outra atitude e acabaria por chegar ao golo. Já com o Leixões reduzido a 10, por expulsão de Calasan (60′), os algarvios adiantaram-se devido a um tento de Rui Costa, aos 65′.

A equipa de Matosinhos voltou a ter nova expulsão de Fabinho (75′).

Já nos minutos finais, Elves Baldé também foi expulso, do lado do Farense, mas a vitória não fugiu.

Com este triunfo, os algarvios somam agora 41 pontos e ascenderam ao 2º lugar, ficando à espera do resultado do embate desta tarde entre Estrela da Amadora (3º classificado) e Académico de Viseu (4º classificado).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 

 



Comentários

pub