Farense livra-se de mais uma derrota fora após empatar contra o Vilafranquense

Jogo da 24.ª jornada da II Liga decorreu hoje e ficou 1-1

Um penalti marcado aos 85 minutos livrou o Farense de mais uma derrota fora, este sábado, 11 de Março, em jogo contra o Vilafranquense, cujo resultado ficou 1-1.

Após uma primeira parte sem grandes oportunidades, o primeiro golo da partida foi marcado aos 65 minutos por Bernardo Martins do Vilafranquense.

Cerca de 20 minutos depois, a equipa algarvia beneficiou de uma grande penalidade sem margem para dúvidas. Chamado a converter, Rui Costa não falhou e fez o empate.

Com este resultado, o Farense mantém-se no pódio da II Liga de Futebol, onde ocupa, de forma provisória, a segunda posição, com 42 pontos. Com os mesmos pontos está o Estrela Amadora e em primeiro o Moreirense, com 56.

O jogo da 24.ª jornada decorreu no Estádio Municipal de Rio Maior.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub