Este domingo é de “stock out” em Vila Real de Santo António

«White Sunday – Domingo Stock Out» realiza-se no último domingo de cada mês, entre as 10h00 e as 18h00

A Associação de Empresários do Concelho de Vila Real de Santo António (AECV), em parceria com a Câmara Municipal, vai desenvolver o evento «White Sunday – Domingo Stock Out» no próximo domingo, 26 de Março. 

A iniciativa decorre no último domingo de cada mês, entre as 10h00 e as 18h00, e conta com a colaboração dos comerciantes da zona histórica de Vila Real de Santo António que, durante todo o dia, irão apresentar produtos com saldos e descontos adicionais.

Para tal, cada estabelecimento aderente estará identificado com o logótipo da iniciativa. Paralelamente, a baixa da cidade irá contar com animação ao longo do dia.

O nome do evento, “White Sunday”, segue os princípios da “Black Friday”, permitindo aos lojistas escoarem os seus stocks, no último domingo de cada mês.

«A ação representa uma oportunidade única para promover o concelho e o seu centro histórico e prossegue a estratégia de afirmação do Centro Comercial a Céu Aberto de VRSA junto da população local, bem como na vizinha Andaluzia», refere a autarquia.

De forma a ampliar a divulgação da iniciativa junto dos comerciantes, o salão nobre da Câmara Municipal de VRSA recebeu esta segunda-feira, 20 de Março, uma sessão de esclarecimento que contou com a presença do presidente da AECV, Luís Camarada, e do vice- presidente da Câmara Municipal de VRSA, Ricardo Cipriano.

 



Comentários

pub