Detido homem suspeito de ameaças com arma branca na Armona

Polícia Marítima ainda teve de perseguir o suspeito

Um homem suspeito de ameaçar uma pessoa com uma arma branca, no interior da casa da vítima, na Ilha da Armona, foi detido pela Polícia Marítima na noite de ontem, sexta-feira, dia 24.

Na sequência de uma denúncia de um crime de ameaça e de que o suspeito estaria na posse de uma arma branca, elementos dos Comandos-locais da Polícia Marítima de Olhão e de Faro deslocaram-se a esta ilha-barreira da Ria Formosa.

«À chegada ao local, a Polícia Marítima verificou que o suspeito se encontrava no exterior da residência da vítima, visivelmente alterado, na posse de uma arma branca», revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

«Ao aperceber-se da presença dos agentes da Polícia Marítima, o suspeito colocou-se em fuga, ignorando as ordens de paragem. O suspeito foi de seguida imobilizado e detido, sendo posteriormente transportado para as instalações do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão», acrescentou a mesma entidade.

No decorrer desta ação foram apreendidas uma arma branca, uma réplica de uma arma de fogo e cerca de meio quilo de drogas.

Após contacto com o Ministério Público, o detido pernoitou nas instalações da PSP de Faro e está à espera de ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

 

 



Comentários

pub