Castores do Arade vencem Campeonato Regional de Fundo em Alcoutim

Grupo Desportivo de Alcoutim e Clube Fluvial Odemirense classificaram-se em 2º e 3º lugares

O Kayak Clube Castores do Arade, de Lagoa, venceu este domingo, 12 de Março, o Campeonato Regional de Fundo em Canoagem, que se disputou nas águas do rio Guadiana, em Alcoutim.

O KCCA venceu a classificação coletiva com 2515 pontos, seguindo-se o Grupo Desportivo de Alcoutim, com 1413 pontos, e o Clube Fluvial Odemirense, com 1288 pontos.

O KCCA obteve 30 medalhas, das quais 13 de ouro para os campeões regionais, 8 de prata de vice-campeões regionais , e 9 de bronze, correspondendo a outros tantos terceiros lugares.

O Campeonato Regional de Fundo contou com a participação de nove clubes e 190 atletas. O KCCA participou com 53 atletas, sendo o clube com mais representação.
O Campeonato Regional de Fundo serve de preparação para a maior prova do calendário português, o Campeonato Nacional de Fundo, que se realizará em Mirandela, nos dias 25 e 26 de Março.

O KCCA acrescenta que, além de todos os seus atletas que subiram ao pódio, participaram ainda na prova – Maria Catarina Lopes, Sara Pinto, Margarida Reis, Lara Caracol, Sara Moleiro, Evilina Vereha, Beatriz Ferreira, David Ferreira, Nadine Santos, Francisco Pina, Sérgio Carapinha, Nuno Silva, Orlando Silva, Gilberto Lopes, Rodrigo Gabriel, Tomás Vasconcelos, Ruben Luís, Pedro Marques, David Costa, Íris Rietkerk, Joshua Guerreiro, Gustavo Francisco e Gabriel Louzeiro.

 

 



Comentários

pub