Carlão anima férias da Páscoa em Albufeira

O certame decorrerá das 9h00 às 23h00

Carlão é o cabeça de cartaz do “Albufeira Sea Fest”, um evento que se realiza nos dias 7 e 8 de Abril, na Praia dos Pescadores, e quer ser uma «grande festa da juventude e da família» durante as férias da Páscoa.

O certame decorrerá das 9h00 às 23h00.

O programa inclui desporto, animação, jogos tradicionais, insufláveis, atividades de educação ambiental, malabarismo, um espetáculo de fogo e as bandas preferidas dos jovens, sem esquecer os artistas da terra, e DJs.

Carlão, o vocalista dos Da Weasel, também conhecido como Pacman, é o cabeça de cartaz do evento, com um certo no dia 8, às 21h00.

Este ano, o evento tem, também, como novidades um circuito de Street, com uma extensão de 30 metros, onde vai ser possível ver demonstrações dos melhores atletas de Skate, BMX e Patins em Linha.

No sábado, haverá uma homenagem a Pedro Martins Lima, considerado o pai do Surf em Portugal, falecido recentemente aos 92 anos.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira sublinha que, após o sucesso alcançado na primeira edição, o “Albufeira Sea Fest” já é considerado um «evento âncora» nesta altura do ano, à semelhança da Festa do Basquetebol Juvenil.

«Albufeira tem um bom clima, boa gastronomia, excelente oferta hoteleira, gente hospitaleira, ou seja todas as condições para receber quem nos visita; situação que queremos potenciar com esta grande festa que tem por objetivo transformar Albufeira no principal destino nacional para as férias da Páscoa», diz José Carlos Rolo.

 



Comentários

pub