Assembleia Municipal organiza seminário sobre “Alterações Climáticas e sua influência em Lagos”

Oradores são especialistas nos temas em debate

“Alterações Climáticas e sua influência em Lagos” é o tema do seminário que vai decorrer no próximo sábado, 25 de Março, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, entre as 15 e as 18 horas, contando com vários especialistas no tema como oradores.

O seminário é promovido no âmbito das IV Jornadas de Lagos, que têm como o lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”, e que são organizadas pela Assembleia Municipal de Lagos ao longo do presente mandato autárquico de 2021-2025.

As IV Jornadas de Lagos constarão de eventos temáticos sobre questões relevantes para o Município, em particular, e para a população e suas organizações, no geral.

O seminário de sábado terá como oradores Ricardo Deus, meteorologista do IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera, Francisco Ferreira, presidente da ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável, Nuno Loureiro, professor auxiliar e investigador da Universidade do Algarve, Pedro Coelho, diretor regional da Agência Portuguesa do Ambiente (APA/ARH Algarve), Luís Azevedo Rodrigues, diretor executivo do Centro de Ciência Viva de Lagos e ainda Vera Rosado, técnica superior da Unidade Técnica de Gestão Ambiental da Câmara Municipal de Lagos.

A moderar este painel de oradores irá estar Fernando Ildefonso, coordenador do Grupo Municipal “Lagos com Futuro” da Assembleia Municipal de Lagos.

O seminário é aberto ao público, tendo entrada livre, sendo o estacionamento no parque do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI gratuito.

O evento será transmitido no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

 



Comentários

pub