À procura de carro? Na Carby encontra descontos até 3.000€ em usados e seminovos Audi

A Carby junta numa só marca todos os concessionários Audi do Grupo JAP e do Grupo Entreposto

Conteúdo Patrocinado

Chegaram os Dias Incríveis à Carby. O concessionário Audi tem um evento de seminovos e usados a decorrer com a oferta de descontos até 3.000€ e 1 ano extra de garantia*.

Numa altura onde tanto se notícia a subida de preços, nos Dias Incríveis acontece o contrário. Durante este evento, tem tudo para comprar carro a um preço mais baixo. Visite a Carby até 26 de março e aproveite os Dias Incríveis.

E, já agora, sabe de onde vem a Carby?

A Carby junta numa só marca todos os concessionários Audi do Grupo JAP e do Grupo Entreposto. Assim, a JAPsport, a Sportejo e a Sportagus agora são Carby.

No total, de norte a sul do país, a Carby coloca ao seu dispor 4 pontos de venda e 5 pontos de assistência Audi, localizados em Vila Real, Penafiel, Santarém e Faro. A par da Audi, a Carby é também o representante oficial de mais de 10 marcas do setor automóvel.

Saiba mais em carby.pt.

 

*O valor de desconto é variável e aplicado diretamente ao PVP da viatura. A oferta de ano extra de garantia é somente aplicável a viaturas com data de matrícula igual ou superior a 2016. Limitado ao stock existente e somente valido até 31/03/2023. Outras cores, versões e modelos disponíveis mediante consulta. Imagens não contratuais.

Comentários

pub