Zoomarine lança campos de férias para a Páscoa

Há dois programas à escolha durante as férias

O parque temático Zoomarine acaba de anunciar o lançamento de campos de férias para a Páscoa, com duas propostas para crianças entre os 6 e os 13 anos.

«O coelho da Páscoa põe ovos? E os tubarões? E as borboletas?», interroga o Zoomarine. «Se pretende proporcionar momentos únicos de diversão aos seus filhos nestas férias da Páscoa e não sabe o que fazer, não precisa de desesperar mais», o parque tem propostas.

Um dos programas denomina-se «A Vida Secreta no Zoo», durante o qual crianças entre os 8 e 12 anos podem passar uma noite no parque, com um programa repleto de atividades divertidas e experiências singulares e memoráveis.

Neste programa os grandes protagonistas serão os tubarões do Oceanus! Decorre na noite de 6 para 7 de abril e tem uma lotação máxima de 12 crianças.

O outro programa é o d’«Os Guardiões do Zoomarine», onde crianças entre os 6 e 13 anos exploram o parque de uma forma única, conhecendo alguns dos grandes embaixadores do Zoomarine e aprendendo alguns comportamentos que podem ajudar na proteção da Natureza.

Este programa decorre na semana útil seguinte à Páscoa, entre 10 e 14 de abril, com uma lotação máxima de 12 participantes.

As inscrições abrem já no dia 12 de Fevereiro e decorrem de forma distinta, consoante o programa:
– Guardiões do Zoomarine: reservas através do website oficial do Zoomarine;
– Vida Secreta no Zoo: reservas através do e-mail [email protected] .

 

 



Comentários

pub