Waffle de sapateira, barriga de atum e peito de pato compõem novo menu do Aurora

Aurora by Vitor Veloso fica em Loulé

O Aurora by Vitor Veloso, em Loulé, apresenta, após um período de férias, um novo menu criado com o intuito de partilha. 

Nas novas opções waffle de sapateira, salada de tomate picante, lascas de muxama, pó de salsa, maionese e cerveja (10 euros), biqueirão de Olhão curado e braseado,bmexilhão, burre blacn de manteiga debcabra, couve fermentada e ovas de polvobraladas (9 euros), nas entradas.

Nos pratos principais destaque-se a barriga de atum com xarém de tomate e berbigão e alface do mar (20 euros), a vazia com puré de pastinaca, alho francês assado, gema de ovo curada, molho de bife à portuguesa (24 euros), o peito de pato marinado em ponzu, puré de topinabur, alho negro, figo seco, pickles de beterraba e sementes de mostarde (21 euros), ou a opção vegetariana de couve flor, caril verde e limão, puré de couve flor, lentilhas e pera em pickles (18 euros).

Também o menu infantil sofreu algumas alterações, e ao creme de legumes junta- se agora o peixe panado caseiro com arroz de tomate (8 euros) e o bifinho de novilho com puré de pastinaca (8 euros).

Os menus de degustação de seis momentos estão também presentes (59 euros por pessoa + 28 euros por pessoa com harmonização de vinhos) ou o menus de quatro momentos (40 euros por pessoa + 18 euros por pessoa com harmonização de vinhos).



Comentários

pub