VRSA celebra Carnaval com bailes e desfile escolar

Festa começa já na sexta-feira

Os tradicionais bailes, um desfile escolar e uma matiné infantil com DJ e animação são a forma como Vila Real de Santo António vai festejar o Carnaval, a partir de sexta-feira, dia 17, e até ao dia 25 de Fevereiro.

A festa começa com um desfile carnavalesco dos alunos do pré-Escolar e do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas D. José I, dos estabelecimentos escolares da Freguesia de Vila Real de Santo António, e do Centro Infantil “A Borboleta”, no dia 17, às 10h00, na praça Marquês de Pombal.

Seguem-se quatro bailes  e uma matiné infantil de Carnaval, com os primeiros a acontecer no Centro Cultural António Aleixo, nos dias 18, 19, 20 e 25, sempre às 21h30, e a sessão dirigida às crianças marcada para as 15h00, na Praça Marquês de Pombal, no dia 21.

O primeiro tem lugar no sábado, dia 18, às 21h30, e será animado pela banda “Tons de Baile”. No domingo e na segunda-feira, à mesma hora, a festa faz-se, respetivamente, com os grupos “Duo Reflexo” e “Zé Aníbal”. Na segunda-feira, o baile inclui um concurso de máscaras.

Na terça-feira, dia 21, a sessão é dirigida aos mais novos e será animada por Dj Matt.

No dia 25, decorre o último baile de Carnaval, com atuação de Nelson Santos e Baile da Pinhata.

As receitas dos quatro bailes noturnos revertem para as instituições participantes. Os bilhetes dos bailes estarão à venda no local.

Este programa é promovido em parceria pela Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António e pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, com a colaboração da Associação de Empresários do Concelho de Vila Real de Santo António, a Escola de Infantes e Cadetes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António e Castro Marim, a Associação Cultural de Vila Real de Santo António, o Grupo 60 dos Escoteiros de Portugal, o Conservatório Regional de Vila Real de Santo António, a Academia de Ballet Contemporâneo e outros empresários.

 



Comentários

pub