“Tourism Trade Show” volta a juntar futuros profissionais e empresas do setor

Evento tem entrada gratuita

Foto de arquivo

O “Tourism Trade Show”, que vai reunir agentes e entidades ligadas ao turismo para dar a conhecer ideias, juntar esforços, interagir e partilhar projetos inovadores, realiza-se esta quinta-feira, 9 de Fevereiro, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro. 

A iniciativa é organizada integralmente pelos alunos finalistas do curso de Gestão de Turismo, a poucas semanas de terminarem a sua formação de três semestres.

Segundo a organização, «nunca, como este ano, houve tantas empresas com vontade de participar e de se mostrar na área de exposição do “Tourism Trade Show”».

Além dos expositores, decorrem atividades com temas relevantes para quem trabalha nesta indústria como “História de Vida: A Carreira Profissional de…?”, uma tertúlia com ex-alunos da Escola de Turismo do Algarve, sessão de esclarecimentos de estágios e ainda showcooking.

Na sessão de abertura, marcarão presença José Apolinário, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro, e ainda João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve.

«Voltamos a reunir na nossa escola um conjunto de agentes do setor, decisivos para o futuro dos nossos jovens. Este é o momento de se concretizarem decisões e desejos, seja para a plena integração no mercado de trabalho, seja para avaliar oportunidades de estágios curriculares», diz Paula Vicente, diretora da escola.

 

O “Tourism Trade Show” tem entrada gratuita.

 



Comentários

pub