The Algarveans voltam ao Festival de Humor de Lagoa

Nos dias 23, 24 e 25 de Março

Os The Algarveans voltam ao Festival de Humor de Lagoa, de 23 a 25 de Março, com duas peças de comédia.

“Last Tango in Little Grimley” e “Lockdown in Little Grimley”, de David Tristam, serão as peças apresentadas no HUMORFEEST’2023, às 19h45.

“Last Tango in Little Grimley” é sobre um Clube Dramático Amador de uma aldeia que precisa de vender bilhetes. “Há apenas uma coisa que vende bilhetes nos dias de hoje”, explica Gordon, o presidente. “Sexo!”. E assim começa a preparação para uma noite de drama.

Em “Lockdown in Little Grimley” Gordon convoca uma reunião de emergência, com distanciamento social, para discutir a ideia para a próxima produção quando as restrições diminuírem – «uma história comovente de amor num hospital, com todos os lucros destinados ao serviço nacional de saúde», lê-se na sinopse.

Os bilhetes para este espetáculo custam 12 euros (20% desconto com passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda no site da BOL e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

O programa do HUMORFEEST’2023 apresenta ainda “Escolhas”, de Pedro Tochas, no dia 4 de Março, às 21h30, “RESORT”, de Beatriz Gosta, no dia 8 de Março, às 19h00, “Ri-te como Jacques”, da Plateia Protagonista, a 16 de Março, às 19h00, e “Vamos Todos Morrer ao Vivo”, de Hugo van der Ding, Ana Markl e Tiago Ribeiro, no dia 18 de Março, às 21h30.

 

 



Comentários

pub