Silves vai ter mais um fim de semana com sabor a laranja

Sétima Edição decorre entre os dias 10 e 12 de Fevereiro

O sabor a laranja regressa aos restaurantes de Silves para mais uma edição do Fim de Semana com Sabor a Laranja, entre os dias 10 e 12 de Fevereiro. 

Art’aska, Café Inglês, Churrasqueira Valdemar, Marisqueira Rui, Mosaiko, O Barradas, O Cais, Parsley & Thyme (Salsa & Tomilho), Recanto dos Mouros, Restaurante Marisqueira Casa Velha, O Pina, Pérola do Arade, Ponte Romana, U Monchiqueiro 1 e 2, Sushi Love, Taberna Portuguesa e Tasca da Praça são os restaurantes aderentes nesta edição, apresentando ementas diversificadas, tendo sempre presente a laranja.

Nesta edição voltam também a ser sorteados três fins de semana em três unidades hoteleiras do concelho para todos aqueles que fizerem as suas refeições nos restaurantes aderentes. Para tal, basta preencher o cupão do concurso e anexar a fatura. O sorteio decorrerá no dia 12 de Fevereiro à tarde, no recinto da 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja, no final do concerto Mimo’s Orchestral Experience com a Sociedade Filarmónica Silvense.

O Fim de Semana com Sabor a Laranja insere-se na estratégia municipal de promoção da restauração e da marca “Silves, Capital da Laranja” que procura dar maior notoriedade ao produto emblemático deste concelho, e aos seus produtores.

O evento conta com o apoio do Hotel Colina dos Mouros, do Hotel Holiday Inn Algarve e Hotel Vila Galé Náutico.

 



Comentários

pub