Share Algarve regressa em Outubro, mas até lá há “talks” no Café Calcinha

Primeira “Share Talk” aconteceu esta sexta-feira, 24 de Fevereiro

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

O Café Calcinha, vários convidados e partilha de ideias é o que se pode esperar das “Share Talks”, a iniciativa que todos os meses pretende «criar interesse e motivação para o grande evento que vai ser a Share Algarve 2023», que regressa em Outubro. 

A novidade foi revelada esta sexta-feira, 24 de Fevereiro, por Jorge Cabaço, responsável pelo projeto, durante a primeira “Share Talk”, que teve como convidado Beau McClellan. O designer, que se mudou para o Algarve há 30 anos, falou sobre a sua experiência profissional e o que inspira os seus processos criativos.

«Foi precisamente num café que nasceu a Share Algarve, como um conceito de partilha e troca de ideias e é precisamente isso que vai acontecer aqui. Vamos partilhar aquilo que é a experiência dos oradores em várias iniciativas antes do evento final», explicou Jorge Cabaço ao Sul Informação. 

 

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

 

Até lá, todos os meses, é no Café Calcinha, em Loulé, que se reúnem criativos e amantes de marketing digital, inovação e tecnologia.

«Vai haver oradores internacionais, mas também nacionais, todos com um ponto em comum: a paixão pelo Algarve. Começámos precisamente com o Beau McClellan, que está há mais de 30 anos connosco e é a prova de que, do Algarve para o mundo, nos conseguimos posicionar», rematou Jorge Cabaço.

Às 9h30 desta sexta-feira, o Café Calcinha, que reabriu em Janeiro, para «dar alma e vida à cidade de Loulé», já estava cheio com quem quis assistir à Share Talk.

No próximo mês, o encontro terá como convidado Adam Haywood. O dia e hora serão divulgados aqui.

 

 

Fotos: Mariana Carriço | Sul Informação

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub