Seis médicos reforçam Centros de Saúde do Algarve

Novos médicos vão integrar as equipas dos concelhos de Faro, Olhão, São Brás de Alportel e Tavira

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve celebrou este mês novos contratos com seis médicos, quatro da especialidade de Medicina Geral e Familiar e dois da área de Saúde Pública, para reforçar as equipas das unidades de saúde da região.

Os novos médicos vão integrar as equipas das Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados dos concelhos de Faro, Olhão, São Brás de Alportel e Tavira e da Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde – Central.

«A integração destes profissionais possibilita à ARS Algarve reforçar a atividade assistencial e os cuidados de saúde primários de proximidade e de saúde pública na região algarvia, contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade local», refere a entidade.

As sessões de boas-vindas aos novos médicos, a par da assinatura dos contratos, contaram com a presença de Paulo Morgado, presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve, que congratulou os novos médicos pelo seu interesse em integrar os cuidados de saúde primários e a saúde pública da região.

 



Comentários

pub